Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oração Diária - Gaped * II -240 - Oração da Fraternidade - 03 de Janeiro de 2011 *

II –240 – Oração da Fraternidade – 03 de Janeiro de 2011 *

Senhor!

Chamo-me fraternidade. Quem de mim se aproxima esquece a si mesmo, porque se depara com um objetivo maior.

De mim se aproximam os que veem na vida um sentido, os que não aceitam o lugar comum, os que ardem por valorizar os dias.

Desprezam-me os que não me conhecem e não sabem que construo do nada, transformo pobreza em riqueza, extraio paz do infortúnio e alegria das lágrimas.

Quando toco as pessoas, seus corações se animam e esquecem o mal.

Estou onde me pedem concurso. Estou presa, com os presos; internada, com os doentes. Dou conselhos aos desorientados; ouço os revoltados; distribuo amor maternal a todos.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: