Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Orações GAPEDiárias * IV - 318 - Oração de Agradecimento! -14 de Março de 2012 *

IV – 318 – Oração de Agradecimento! –14 de Março de 2012 *

***Niver Waleska***

J.S. Nobre – Comece o Dia Feliz – Editora Paulinas           

                Obrigado, Senhor,

Por mais um dia que me dás,

Pelo alimento à minha mesa,

Pela família da qual sou parte,

Por amar aos meus irmãos,

Por buscar sempre ser justo,

Por saber perdoar as ofensas,

Pela consciência das minha faltas.

Obrigado, Senhor

Por crer em Ti,

Por amar a tua igreja,

Pelo bem que pude praticar,

Pelo mal que eu soube evitar,

E porque me deste a Fé,

Me alimentas a Esperança

E me fazes filho da Tua Caridade,

Por tudo, enfim,

Obrigado, SENHOR!

AMÉM!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: