Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Orações Diárias * IV - 210 - Eu Sou Feliz - 05 de Julho de 2012 *

IV – 210 – Eu Sou Feliz – 05 de Julho de 2012 *

“Se nós tratássemos todos aqueles que conhecemos com o mesmo carinho que damos ao nosso gato favorito, ele também ronronariam.” Martin Delany
Em Ação de Graças pelas Quebras de Paradigmas...
Pelo sucesso na cirurgia e pleno restabelecimento da saúde – Budinho
J.S. Nobre – Comece o Dia Feliz – Editora Paulinas

                Mantenha sempre calmo o seu espírito, sem se deixar levar pelas alterações do seu temperamento.

                Para cultivar o seu temperamento tranquilo e bem equilibrado ´recomendável que você se concentre e exercite o poder da sua mente, repetindo pensamentos de afirmação e de fé, tais como: “Eu sou filho de Deus e, por isso, o meu espírito está sempre envolvido pela paz divina que habita em mim”.

                Eu sou feliz!

AMÉM!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: