Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Oração Diária - V * 46 – Sustentar O Pensamento Positivo - 17 de Abril de 2014

Oração Diária - V * 46 – Sustentar O Pensamento Positivo - 17 de Abril de 2014
Niver – Emerson Feliciano – Adriana Perini – Thiago Delegado – MHelena Alvarenga – Tudy Camara
Pela Pronta Recuperação - José Ribeiro - Adriene Martins
Pela Pronta Recuperação – Wilson Machado – Maria Cristina Machado Rodrigues
Recuperação da Saúde - Eduardo Faria * Beatriz Freitas
Pela Saúde - Amauri Vale do Amaral * Cristina Amaral
Recuperação da Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Entendo que encontrarei o resultado daquilo em que pensar. É como a semente que produz o fruto de sua espécie. Se me ligar à tristeza, ao pessimismo, ao materialismo, ao egoísmo, irei aprisionar-me a um esquema de pensamento de dor. Para ser alegre, confiante e pacífico são necessários pensamentos que alegria, de saúde e de paz, que são positivos. Tudo isto compreendo. A dificuldade está em me manter otimista em meio aos desafios. É uma luta comigo mesmo: permanecer positivo diante do universo negativo que me cerca. E é para obter esse equilíbrio e essa resistência que Te suplico calma, inteligência e um espírito de análise das coisas. Quando eu estivera a ponto de sucumbir, sustenta-me. Fecunda a minha mente com ideias altruístas e verdadeiras. Espero em Ti e estou certo de que, se pensar positivamente, abrevio o meu encontro com a verdadeira paz. Obrigado! Obrigado!


--
===============
      4s
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

Sem comentários: