Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Oração Diária – VI – 210 – Eu Sou Feliz - 26 de Dezembro de 2014

Oração Diária – VI – 210 – Eu Sou Feliz - 26 de Dezembro de 2014 
Plena Saúde - Juventino de Oliveira Braga * Doralita
Plena Recuperação - Sr. Sinésio * Dadádiniz Diniz
Plena Saúde – Rodrigo Ferreira * "Menino Bom"
Niver – Rosane Corgosinho – Josiene Natalicia 
                           J.S. Nobre – Comece o Dia Feliz – Paulinas
Mantenha sempre calmo o seu espírito, sem se deixar levar pelas alterações do seu temperamento.
Para cultivar o seu temperamento tranquilo e bem equilibrado é recomendável que você se concentre e exercite o poderá da sua mente, repetindo pensamentos de afirmação e de fé, tais como: "Eu sou filho de Deus e, por isso, o meu espírito está sempre envolvido pela paz divina que habita em mim".
Eu sou feliz!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: