Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Fwd: Cursos on-line gratuitos no Centro Paula Souza

​Via Mestre_TonSachetti​

Mestre Robertson Saraiva,
Bom dia.

Sabendo de seu trabalho tanto na Educação quanto no Gabinete do vereador Pelé, com as divulgações de vagas no mercado de trabalho e afins, peço que divulgue junto à sua Secretaria,  ao Gabinete e redes sociais, os cursos abertos ofertados gratuitamente pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Assim, é com satisfação que comunicamos que o Grupo de Estudo de Educação a Distância, da Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza, que já oferece os cursos técnicos de Administração, Comércio e Secretariado, Eletrônica e Informática na modalidade de educação a distância (EaD), ofertará os cursos conhecidos como MOOCsigla que vem do Inglês (Massive Open On-line Course) e significa Curso On-line Aberto e Massivo.
 
Tratam-se de cursos totalmente on-line a distância, livres e gratuitos, com duração média de 30 horas. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, basta se cadastrar.
 
Os cursos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.  Há duas opções de cursos: com certificação ou sem emissão de certificado.
 
Serão ofertados inicialmente os cursos de Mercado de Trabalho e AutoCad. Vide cartaz anexo.

 
 Atenciosamente,
 
Welington Luis Sachetti
Professor Responsável por Projetos

CETEC/Grupo de Estudo de Educação a Distância

Centro Paula Souza



Sem comentários: