Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oração Diária - VI – 321 – Oração de Agradecimento - 01 de Julho 2015

Oração Diária - VI – 321 – Oração de Agradecimento - 01 de Julho 2015

Plena Recuperação –*

Niver  Lourdes Nascimento

J.S. Nobre – Comece o Dia feliz – Paulinas

Obrigado, Senhor,

   Por mais um dia que me dás,

   Pelo alimento à minha mesa,

   Pela família da qual sou parte,

   Por amor os meus irmãos,

   Por buscar ser justo,

   Por saber perdoar as ofensas,

   Pela consciência das minhas faltas.

Obrigado, Senhor,

   Por crer em ti, por amar a tua Igreja,

  Pelo bem que pude praticar,

   Pelo mal que eu soube evitar.

   E porque me deste a Fé,

   Me alimentas a Esperança

   E me fazes filho da tua Caridade.

Por tudo, enfim, obrigado, Senhor. (Pe. Nobre)

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: