Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Oração Diária - VI – 212 – Eu Sou Feliz! – 28 de Setembro 2015

Oração Diária - VI – 212 – Eu Sou Feliz! – 28 de Setembro 2015
Ação de Graças – Alexandre Ivo​ – Franklin Moreira​
Niver - Suzete Silva Luiz​ - Yannick Verbinnen​ - Adriana Bertoni​ -  Eliani Brito​ – Sue Martins​
                          J.S. Nobre – Comece o Dia feliz – Paulinas
Mantenha sempre calmo o seu espírito, sem se deixar levar pelas alterações do seu temperamento.
Para cultivar o temperamento tranquilo e bem equilibrado é recomendável que você se concentre e exercite o poder da sua mente, repetido pensamentos de afirmação e fé, tais como: "Eu sou filho de Deus e, por isso, o meu espírito está sempre envolvido pela paz divina que habita em mim".
"Eu sou feliz!".
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: