Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Oração Diária - III – 84 – Para Progredir Sempre – 05 de Abril de 2016 *

Oração Diária - III – 84 – Para Progredir Sempre – 05 de Abril de 2016 *
Ação de Graças – Grupo Aruanda
Niver: Henrique ZechIara Campos
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Afasta de mim o espírito de fraqueza, de pequenez, de mesquinhez, de incapacidade para subir alto e de alcançar coisas valiosas.
Se o ganho é pouco, sinto-me capacitado para funções mais altas. Se moro mal, tenho condições de residir melhor. Se o meu estudo é fraco, sou inteligente até ao conhecimento superior. Se me comporto com grosserias, vejo-me disposto a refinar o sentimento. Se não sou o bom pintor, o bom professor, o bom médico, poderei sê-los. Não posso aceitar a redução da minha capacidade, julgar-me incompetente de ser mais do que sou. Reconheço-me com infinita grandeza interior; sou rico, belo e capaz. Não temo a pobreza, a necessidade, a falta de estudo, que são circunstâncias exteriores modificáveis. Minha grandeza interior provém da fé em Ti, Senhor. Por ela, chegarei à vida maior.
Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: