Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Oração Diária - VI – 370 – Dizê-lo Sempre - 23 de junho de 2017

Oração Diária - VI – 370 Dizê-lo Sempre - 23 de junho de 2017 

::::>José Bortolini – Meu Livro de Meditação – Editora Paulinas 

Plena Saúde - Esposa - Humberto Silva 
Niver- Alexandre Souto Do Nascimento – Edmilson Caldeira - Robson Silva - Marise Tavares - Fabíola Dutra Luciano 

       Se você pudesse reencontrar uma pessoa amada que partiu desta vida e tivesse que lhe dizer só uma frase, o que lhe diria? Eu certamente lhe diria: "Eu te amo". Por três vezes o mestre Jesus perguntou a Simão Pedro se o amava. Três vezes? Simão Pedro se chateou, porque havia negado o mestre três vezes. Não teriam bastado uma pergunta e uma resposta apenas? 

Cada vez que dizemos "eu te amo", a força renovadora do amor se manifesta. Por isso é que devemos dizê-lo sempre, como se fosse a primeira vez. Quem se cansa de dizer à pessoa amada "eu te amo" deve perguntar-se se de fato está amando, pois o amor não cansa nem se cansa de amar, a cada dia com maior intensidade. 

"Porque você me pergunta tantas vezes a mesma coisa? Você desconfia de mim? Você sabe que o amo." Não pergunto por desconfiar. Pergunto para desafiar o amor a ser cada dia mais forte, mais forte que a própria palavra."

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: