Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

*Oração Diária - VIII –Era Familiar à Minha Tenda – 119 – 26 de Janeiro 2018*

*Oração Diária - VIII –Era Familiar à Minha Tenda  119  26 de Janeiro 2018* 

Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas 

 
Plena Recuperação - Quel - Maria Barbosa Lima 

Plena Recuperação - Renato Aguiar 

Niver: Julio Purarmonia Lima / Lili Elis / Olavo Barbi / Giselle Renna / Willian Navarro De Oliveira / Rozane Pimentel / Talino 
 

REFLEXÃO 

A amizade é um dos maiores dons dos seres humanos. É um vínculo que ultrapassa interesses, objetivos, distâncias ou histórias em comum. Muitas vezes, as pessoas trazem recordações de amizades da infância, algumas perdidas no tempo, outras cultivadas até o presente. A verdadeira amizade significa estar na companhia do outro em todos os momentos. Acredite nos bons amigos. 

MEDITAÇÃO 

Você tem um amigo que o ama: Jesus. 

CONFIRMAÇÃO 

"Tal era eu nos dias de minha adolescência, quando Deus era familiar à minha tenda" (Jó 29,4). 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: