Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

*Oração Diária – X – 13 – Liderar a Própria Vida – 24 de Agosto 2018*

*Oração Diária – X – 13 – Liderar a Própria Vida – 24 de Agosto 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Plena Recuperação - Walder Mendes Faria Aruanda  

Ação de Graças - Cristiana Nepomuceno 

 

NiverRobson Zagnoli  / Gustavo Henrique Afir Mil / Davi Chiari Porto / Carla Germania / Deborah Mota / Paulo Dantas / Elisangela Silva / Carlos Eduardo Barros 

 

Como é consolador poder dizer "hoje me sinto tão bem!". Você já tentou perceber o que significam essas palavras? Sentir-se bem se relaciona com a capacidade de administrar a própria vida, as dificuldades, os desafios, mas também as potencialidades que temos. 

Certa vez, conversando com uma jovem, eu lhe perguntei se era realizada na vida. Fiquei surpresa quando ouvi sua resposta: "Sabe, amiga, aprendi a viver o essencial e a conduzir a minha vida. Não dou mais importância às coisas que não são importantes e não merecem a minha atençãoNão me preocupo mais com diplomas, cargos, honrarias, Visito pessoas necessitadas, rezo, e rezo muito por mim e pelos outros". Essa jovem realmente me deu uma grande lição de vida.  

Manter a confiança em nós mesmos, crer na solução das coisas, entusiasmar-nos com elas, será um bom trampolim para altar para o outro lado, enfrentar os obstáculos e liderar a própria vida. 

A confiança em nós mesmos 
nos leva a liderar a própria vida. 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: