Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

*Oração Diária – X – 83 – Interessar-nos Pelos Outros – 24 de Setembro 2018*

*Oração Diária – X – 83 – Interessar-nos Pelos Outros – 24 de Setembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

NiverTerezinha Silva / Cleide Hilda / Socorro Lages /  Érika Mariana / Graciene Rodarte Reis / Andréa Carvalho Cunha / Viviane Soares / Vinny Way / Perolinha - Maria Clara / Kemil Acib / Wilma Marques / Luciara Damasceno / Íria Melo / Flávia Maria Marques / Wendell Lins / Marcilio Benvindo Guimarães /  Gioconda / Estevam deToledo / Bárbara Villaça - 

 

As pessoas com as quais convivemos formam uma rede de relações conosco. Algumas vezes, porém, temos ideias falsas a respeito delas, prejudicando o nosso relacionamento com elas. Como é bom quando alguém se interessa por nós, conversa em profundidade conosco, sabe os nossos gostos e aspirações profundas. 

O salmista reza: "Senhor, tu me examinas e me conheces, sabes quando me sento e quando me levanto; de longe penetras o meu pensamento [...]" (cf. Sl 139[138].,1-3). Aceitar as pessoas como são e aceitá-las no seu jeito original de ser e de expressar-se é uma grande sabedoria de vida que muitas vezes não deixa de ser difícil. Mas vale a pena entrar nesta aventura. 

Aceitar os outros como são é sabedoria.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: