Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

*Oração Diária – XII – 106 –De Fé – 14 Janeiro 2021*

👨🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬

*Oração Diária – XII – 106 – De Fé – 14 Janeiro 2021*

_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_

 

*In Memoriam - Beto do Simba por Alexandre Benvindo*

*Plena Recuperação - Weslley Saraiva*

**Plena Saúde - Ingrid Daniele Timo por Sonia*

*Plena Recuperação - Fátima Maia por Dedete Mariano*

*Plena Saúde - Ariadne*

*Plena Saúde – Zeneida Rena Pereira por Daniel Renna*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Pastor-Denio Prates / Everton Lúcio de Paula / Vanderleia Reis Reis / Luzia Neves Vale / Raphael Fuillarat Junior / Pedro Dias / Guilherme Galhardo*

 

📝 *.:::Mensagem:::.*

"Quando dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles"

(Mt 18,20).

 

📝 *.:::Reflexão:::.*

Na seção de cartas de um jornal apareceu algo assim: "Tenho ido à igreja ao longo de 30 anos e durante este tempo devo ter escutado cerca de 20 mil sermões. Uns foram um pouco melhores, mas não lembro nenhum deles. Acho que padres e pastores estão perdendo seu tempo". Dias depois, veio uma resposta: "Estou casado há 30 anos e durante este tempo minha esposa preparou milhares de refeições. Não me lembro dos cardápios... Algumas dessas refeições foram melhores. O que sei é que elas me possibilitaram trabalhar. Se minha esposa não as tivesse preparado, hoje eu estaria morto".

Por que vamos à igreja? O que queremos, o que procuramos? Uma coisa é certa: sem a comunidade nossa fé estaria morta.

 

📝 *.:::Para Meditar:::.*

"O homem precisa de fé tanto quanto necessita de pão, de água e da atmosfera"

(Wernher von Braun).

*_Amém._*

 

*Se inscreva no canal do Padre Lucas:*

https://youtu.be/OsY6oTRaESo?t=402



Sem comentários: