Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

*Oração Diária – XII – 48 – Decepção – 03 Fevereiro 2021*

*Oração Diária – XII – 48 – Decepção – 03 Fevereiro 2021*

_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_

 

📝 *.:::Mensagem:::.*

"Procure esquecer e libertar-se das decepções. Levante-se e busque a ajuda de Deus. Ele quer curá-lo e abençoá-lo. Não permita que uma decepção destrua suas esperanças."

 


 

🤲🏾 * *Plena Saúde - Graciele e Família*

 🤲🏾 *Plena Saúde - Marinho e Solange*

🤲🏾 *Plena Saúde - Renan Rafael por Carmen Lúcia e Neilton*

 

*.::Aniversariantes::. *

*Silvia / Lucy De Fátima Cunha / Nádia Sueli Alves / Luciane Batista / Nádia Sueli Alves*

 

📝 *.:::Reflexão:::. *

Que decepção.... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, jamais esperei por isso... Você já se decepcionou alguma vez? É normal acalentarmos sonhos, traçarmos metas, escolhermos os caminhos que queremos seguir e, assim, criarmos expectativas em relação às pessoas, à profissão, aos amigos.... E, quando as coisas não acontecem como esperávamos, vem a *DECEPÇÃO*, que gera insatisfação, causa sofrimento e nos faz repensar na vida e nas decisões do passado. 

Quanto maior for nossa expectativa com as coisas ou pessoas, maiores são as chances de nos decepcionarmos. Se você ficar alimentando suas decepções elas ficarão para sempre lhe atormentando. Procure ver nas decepções uma oportunidade viver nossas expectativas, tendo a mesma atitude de Paulo, que disse: ".... uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente" (Fl 3,13). 

 

📝*.:::Para Meditar:::. *

* _Senhor, não permita que as decepções me impeçam de acreditar e confiar nas pessoas. Que elas não tirem o brilho do meu olhar, mas me permitam acreditar na vida. Tu és minha segurança e somente em ti quero depositar minha confiança._ 
_Amém._ 

 

 

*Se inscreva no canal do Padre Lucas:*

https://youtu.be/7QIg0Bbundw

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: