Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2021

*Oração Diária – XII –124 – Trabalho – 03 de Junho 2021*



👨🏾🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬

*Oração Diária – XII –124 – Trabalho  – 03 de Junho 2021*

_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_

 

📝 *.:::Mensagem:::.*

"_Quem não quer trabalhar, não deve comer_"

(2Ts 10,13).

🙌🏾 *Corpus Christi*

🙌🏾 *In Memoriam – João Inácio por Cleu*

🙌🏾 *Plena Saúde – Marina, Frederico e Meg*

🙌🏾 *Plena Saúde – Samara Macedo*

🙌🏾 *Plena Saúde – Danilo por Sandra Cavalcanti*

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:

*Eliane Mendicino / Luciana Toquini / Tássia Sthael / Marcia RWB / Gladson Reis / Pelé Fileto / Silvane Guimaraes / Fabiane Riberto / Luiz Paulo Horta Greenhalgh / Sabrina Soares / Patrícia Aparecida Borges / Oswaldo Dehon / Marcia Araujo*

 

📝 *.:::Reflexão:::.*

🕯Três pedreiros trabalham sob um sol muito forte, golpeando uma dura pedra. Alguém interrogou os três e obteve três respostas diferentes. "Estou trabalhando e este trabalho me cansa", respondeu o primeiro. O segundo explicou: "Estou ganhando o pão para mim e para minha família".  "Estou construindo uma catedral", informou com alegria o terceiro. O trabalho era igual, mas a motivação, diferente.

🕯Deus ainda não concluiu a criação do mundo, deixando ao homem e à mulher esta tarefa. Assim, a criação do mundo continua. E o trabalho é também um serviço em favor dos irmãos. O Evangelho pede que rezemos sem cessar e, como passamos grande parte do dia trabalhando, podemos fazer do trabalho uma oração. Devemos prezar a vida. Com o trabalho, adquirimos ainda o direito de comer o pão e partilhá-lo com os outros.

 

💭*.:::Para Meditar:::.*

"A maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer."

(Mark Twain

 

🎥 *Se inscreva no canal do Padre Lucas*

https://youtu.be/Dy_dhGo-ITc

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: