Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

*Oração Diária – XII – Vander Lee – 05 de Agosto 2021*

 

👨🏾‍🏾‍🔬*Robertson Saraiva*👨🏾‍🔬 

*Oração Diária – XII – Vander Lee – 05 de Agosto 2021* 

_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_ 

 

📝 *.:::Mensagem:::.* 

"_ Estou podando meu jardim / Estou cuidando bem de mim _" 

Vanderlee. 


🙌 *Plena Saúde - Luciana por Katia Dias* 

🙌 *Plena Saúde -Haydee Castro* 

🙌 *Plena Recuperação – Wesdras Saraiva* 

🙌 *Plena Saúde - Lucas por Dayse*  

🙌🏾 *Plena Saúde – Família Cosse* 

🙌🏾 *Plena Saúde - Adriana Mota* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Elizabeth Antonini / Wênia Saraiva / Luiz Otavio Carvalho / Lorena Eloy / Alisson do Vales / Julieta Boedo / Biiça Martins / Vinicius Teodoro / Luiz Otavio de Carvalho / Wellington Camuzi* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Ó, Pai 
Não deixes que façam de mim 
O que da pedra Tu fizestes 
E que a fria luz da razão 
Não cale o azul da aura que me vestes 

Dá-me leveza nas mãos 
Faze de mim um nobre domador 
Laçando acordes e versos 
Dispersos no tempo 
Pro templo do amor 

Que se eu tiver que ficar nu 
Hei de envolver-me em pura poesia 
E dela farei minha casa, minha asa 
Loucura de cada dia 
Dá-me o silêncio da noite 
Pra ouvir o sapo namorar a lua 
Dá-me direito ao açoite 
Ao ócio, ao cio 
À vadiagem pela rua 

Deixa-me perder a hora 
Pra ter tempo de encontrar a rima 
Ver o mundo de dentro pra fora 
E a beleza que aflora de baixo pra cima 

Ó meu Pai, dá-me o direito 
De dizer coisas sem sentido 
De não ter que ser perfeito 
Pretérito, sujeito, artigo definido 

De me apaixonar todo dia 
E ser mais jovem que meu filho 
De ir aprendendo com ele 
A magia de nunca perder o brilho 

Virar os dados do destino 
De me contradizer, de não ter meta 
Me reinventar, ser meu próprio deus 
Viver menino, morrer poeta 

 

💭*.:::Para Meditar:::.* 

"Lembrar do Brasil sem pensar no sertão / É como negar o alicerce de uma construção" 

(Vander Lee) 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: