Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

*Oração Diária – XII – Ó Mestre – 04 de Outubro 2021*

 

👨🏾‍🏾‍🔬*Robertson Saraiva*👨🏾‍🔬 


_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_ 

 

📝 *.:::Mensagem:::.* 

"_Escondeste estas coisas aos sábios e as revelaste aos pequeninos _'" 

(Jo 8,11). 

*Vivas São Francisco de Assis* 

🙌 *In Memoriam – Sr. Márcio por Franklin Moreira*  

🙌 *Ação de Graças - Dona Dulce por Tânia Roberta* 

🙌 *Ação de Graças - Ser Líder - Bueno – Neuma - Fátima Bessa* 

 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Paola Abreu / Marcilio Diniz / Maria Da Conceição Santos Silva Nogueira / Diego Soares / Sônia Patricia Penna / Chiquinho Carias / Fernanda Paixão / Marina Braga / Kenia Leal / Elídia Braz / Roselane Andrea Silva / Silvana Avellar / Ulisses Manoel* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Senhor fazei de mim o instrumento de Vossa paz 

Onde houver ódio / Que eu leve o amor 

Onde houver ofensas / Que eu leve o perdão 

Onde houver discórdia / Que eu leve a união 

Onde houver trevas / Que eu leve a luz 

Onde houver erro / Que eu leve a verdade 

Onde houver desespero / Que eu leve a esperança 

Onde houver tristeza / Que eu leve alegria 

Onde houver dúvidas / Que eu leve a fé 

Mestre, fazei que eu procure mais 

Consolar que ser consolado 

Compreender que ser compreendido 

Amar que ser amado 

Pois é dando que se recebe 

É perdoando que se é perdoado 

E é morrendo que se vive para vida eterna. 

 

💭*.:::Para Meditar:::.* 

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." 

(São Francisco de Assis). 

 

🎥 *Se inscreva no canal do Padre Lucas* 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: