Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

*Oração Diária – XIII – 81 – Nem Pobreza e nem Riqueza – 10 de Fevereiro 2022*

 


_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_ 

🙌 *Plena Saúde - Alda Saraiva*  

🙌 *Plena Saúde - Márcio Henrique por Rebeca* 

🙌 *Plena Saúde - José Geraldo por Roger* 

🙌 *Plena Saúde - Anselmo* 

 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Marina Salomão / Isabel Cristina Martins / Bruno Caetano / Kamilly Victória / Edinho Barramar / Miriam Lourdes / José Eduardo Silva Vidigal / Adilon - Víctor Silva / Rosilene M. Santos / Francisco Foureaux / 06 fev - Bianca Lima / Renata Vieira Adv / Edson Ricardo Paterlini / Antonio Barbosa / Bianca Lima / Thiago Ferreira / Paulus Pregnolato / Nanda Costa / Marilia Jardim / Lucas Brandão / Gleidstin Santarelli de Paula / Victor Farias 07- fev - Sideia Mary / Miriam Hoffman / Priscila Joyce / Juliana Gomes Mattiello / Samuel Moreira / Goretti Lopes / Luan Nobat / Juliana Mattiello* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Duas coisas te peço, Deus da vida; e não me prives delas enquanto eu viver: afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês pobreza nem riqueza. 

🕯 Dá-me o pão de cada dia para que eu, saciado, não te renegue nem diga "que me importa Deus?", ou, por causa da minha pobreza, blasfeme contra teu nome. 

🕯 Dá-me o necessário para uma vida digna e um coração aberto para quem de mim precisar. 

🎥 *A Bíblia explicada em capítulos e versículos - Se inscreva no canal do Padre Lucas:* 😙 https://youtu.be/TL5tYrGHN40 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: