Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2022

*Oração Diária – XIII – 83 – Unhas e Dentes – 14 de junho 2022*


*Oração Diária – XIII – 83 – Unhas e Dentes – 14 de junho 2022* 

_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_ 

      🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 110 dias*  

🙌 *In Memoriam - Dom e Bruno - Ambientalistas* 

🙌 *Plena Recuperação - Toninho Ponte Nova* 

🙌 *Plena Saúde - Vovó Teté - Adriana Mota* 

🙌 *Plena Recuperação - Maria do Chiquinho* 

🙌 *Plena Saúde - Wagner* 

 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Fernando Coelho / Wagner Cosse / Sudaria Das Gracas F. Freitas Freitas / Marcos Cogorne / Paola Vasconcelos / Dri Spínola / Camila Coeli / Rogério Lopes / Pablo Matos Camargo /  Isabela Vaz de Melo* 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Defendo meus direitos com "unhas e dentes". Acima de tudo, reclamo minhas prebendas. Não me importam o prejuízo que eu possa causar e o desrespeito que eu possa manifestar quanto aos direitos alheios. 

🕯 E eu dedicasse tanto empenho no cumprimento de meus deveres, teria motivos para ser exigente. Se eu cumprisse com consciência minhas obrigações, compreenderia a justiça com imparcialidade. 

🕯 Quem só exige, sem fazer sua parte, só tem direito à marginalização. 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: