Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

*Oração Diária – XIII – 35 – Coração Enfermo – 16 setembro 2022*


_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_

 

      🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 204 dias* 

🙌 *Ação de Graças – Equipe Wilsinho da Tabu*

🙌 *Plena Saúde – Tia Toninha*

🙌 *Plena Saúde – Rita de Cássia* 

🙌 *Plena Saúde - Jorge por Fabiano Camilozi*

🙌 *Plena Saúde – Fernando por Iara*

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:

Niver – *Wesley Costa / Efigenia Mara Vieira / Adeilde Peres / Miriam Lourdes*

 

📝 *.:::Reflexão:::.*

🕯"Tenha coração, senhor!"- disse-me uma mendiga estendendo sua mão e sua esperança. E eu passei adiante mais preocupado com razões de higiene urbana: "Não se pode pedir", "a mendicância é fomento para a vadiagem", "que o governo cuide disso"!

🕯 Apenas quatro passos depois, eu mesmo me dei conta de que, por motivos vários, meu coração se tornou indiferente à fome e à dor, à pobreza e à solidão dos desafortunados da vida.

🕯 Começa a me preocupar este coração enfermo.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: