Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2023

*Oração Diária – XIV – 130 – Experiência de Deus – 02 maio 2023*


*Oração Diária – XIV – 130 – Experiência de Deus – 02 maio 2023*  

_Tarcila Tommasi, fsp – Mensagens de Sabedoria – Editora Paulinas_ 

🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 431 dias*  

🙌 *Dia do Trabalhador* 

🙌 *Ação de Graças - Cecília* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:  
*André Moraes Pereira Carvalhaes / Dadá Diniz / Graça Alves / Maria das Graças Castro / Rafael Leite / Sophia Freitas / Robson Moreira / Tia Baixinha - In Memoriam / Devanir Viana / Robson Philippe / Luciana Brandão / Nilce - Aruanda * 

01/05 - *Elcione Lima / Poliana Antonini Coutinho Nepomuceno / Vinícius Franke / Vênia Guimarães / Paulo Brant / Sérgio Souza / Edmundo de Novaes Gomes / Romulo Garcias* 

30/04 - *Patricia Veloso / Jonathan Yuri / Camilo Alexandre / Guilu - Ana Karolina / Ronin - Beatriz Freitas / Nilce / Larissa Cássia / Waldiney Neném / Virgínia Marques /Carlos Eduardo Azevedo / Ricardo Avelar / Ana MariaConradoBerto Berto* 

29/04 - *Cecília / Gylton Brandao Da Matta / Bruno Narciso / Deoclides Guimarães Filho / Shabê Emerson Furtado / Luciano Antinarelli* 

📝 *.:::Reflexão:::.*  

🕯 Você já fez alguma "experiência de Deus"?  

🕯 Não pergunto isso pelo conhecimento que tem doutrinas, as leis de Deus... mas como você vive seu relacionamento com aquele que é a fonte de toda vida, seu Criador e Pai. 

🕯 Experiência de Deus não é estar rezando toda hora, mas viver em sintonia com ele; é sentir-se filho amado por este Pai; é interpretar a vida, os acontecimentos a partir da fé. 

💭💭💭 

_"Eu vivo, mas não eu: é Cristo que vivem em mim. Minha vida atual na carne, eu a vivo na fé, creio no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim"  

(Gl 2,20).._ 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: