Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2023

*Oração Diária – XV– 118 – Deus é alegria – 12 de Setembro de 2023*

👨🏾🔬 *Robertson Saraiva* 👨🏾🔬 

*Oração Diária – XV– 118 – Deus é alegria  12 de Setembro de 2023*   

_Paul Debesse – Mensagens para o dia a dia – Vitaminas de sabedoria – Paulinas_ 

 

     🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra – 565 dias*  

🙌 *Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva* 

🙌 *Plena Saúde - Graci - Franklin* 

  

🎂 *_Aniversariantes:_*:  

*Jussara Camilozzi - In Memoriam / Elisabeth Queiroz de Paula / Bruna Medina / Grazielle Alves / Laís Fonseca / Carol Metzker /Laudeny Barros / Laís Fonseca / Grazielle Almeida* 

 

 

  📝 *.:::Reflexão:::.*  

🕯 Certo dia, um santo passou perto de nosso povoado. 

Minha mãe o observou no pátio, enquanto brincava com os meninos. 

  • É um verdadeiro santo – disse minha mãe - caminhe ao seu encontro, filhinho. 

  • O santo pôs a mão em meu ombro e me perguntou: 

  • - Minha criança, o que você quer fazer? 

  • - Não sei. O que o senhor quer que eu faça? 

  • - Não, diga você... 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: