Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2024

*Oração Diária – XVI – 02 – Oração para Pedir Saúde – 02 de julho de 2024*


🔬 👨🏾  *Professor Robertson Saraiva* 👨🏾🔬 

*Oração Diária – XVI – 02 – Oração para Pedir Saúde – 02 de julho de 2024* 

_Para Viver Bem – Pensamentos | Pe. Donato Darós_ 

 

🙌 *Ação de Graças - Wanessa e Randler* 

🙌🙌🙌🙌 *Florzinha* 

 

   🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra Ucrânia – 859 dias*  

🙌 *Plena Saúde - Lúcia Naves*  

🙌 *Plena Saúde - Marilda por Paulo* 

🙌 *Plena Saúde - Renato Theodoro por Dayse* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:  

*José Vasco / Elisa Maria Padilha de Melo / Alexandre Silveira / Flora - JB Lazzrini / Jose Eustaquio Brito / W Dois Wilson Wagner / Marcio Miranda Pontes / Gilberto Souza* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯Divino Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, vida da minha vida! 

🕯 Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo! 

🕯 Vós, que dais vida a todo o universo, conservai em mim a saúde. 

🕯 Livrai-me de todas as doenças e de todo o mal! 

🕯 Ajudado com a vossa graça, quero usar sempre minha saúde, empregando minhas forças para a glória de Deus, para o meu próprio bem e para o bem do próximo. 

🕯 Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons de sabedoria e ciência, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes. 

🕯Que eles conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida das pessoas e ajudem a defendê-la e curá-la. 

🕯Virgem Santíssima, mãe da vida e saúde dos enfermos, sede mediadora nesta minha oração 

🕯Amém! 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: