Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oração Diária - III – 99 – Combatendo O Medo De Viver– 11 de Dezembro 2017 *

Oração Diária - III – 99 – Combatendo O Medo De Viver– 11 de Dezembro 2017 *  

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo 

In Memoriam – Juninho Elcione 

In Memoriam – Tadeu Cosme / Anselmo Silva 

Plena Saúde - Carlinhos Alvisi | Consola Saraiva 
Niver - Rosa Margarida – Christel Verbinnen - Lincoln da Silva Amaral - Akemi Takahashi - Roberto Carvalho - Sonia Mara Costa – Heloiza Maris Silva - Melissa * Franklin - Carlos Roberto – Juliana Christiana Viana – Warzinho 

Senhor! 

Envia-me a tua vibração, que me retira o medo de viver. 

Há momentos, senhor, em que, por mais que eu queira ser diferente, dá-me um forte medo de viver. Tornam-se enfraquecidas as minhas energias e o mundo se me afigura perigoso. Parece-me que as pessoas vêm para me prejudicar, trazendo pedras nas mãos para serem atirada contra mim. Mas tenho uma garantia, que és tu, senhor. Compreendo, perfeitamente, que esta minha meditação faz nascer de ti uma poderosa energia transformadora, que chega, penetra e vibra no meu mundo interior. assim é. Passo a sentir-me uma criatura nova. Esta tua energia, tal como uma benção, vai firmando o meu pensamento e despertando um novo enfoque da realidade. Quanto mais em aproximo de ti vou sentindo forças, acreditando na minha capacidade e abrindo os olhos do espírito.  

ObrigadoObrigado! 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: