Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2024

*Oração Diária – XV – 36 – Busca de Deus – 1 de junho de 2024*


🔬 👨🏾  *Professor Robertson Saraiva* 👨🏾🔬 

*Oração Diária – XV – 36 – Busca de Deus – 1 de junho de 2024* 

_Paul Debesse – Mensagens para o dia a dia – Vitaminas de sabedoria – Paulinas_ 

 

   🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra Ucrânia – 830 dias*  

🙌 *Plena Saúde - Lúcia Naves*  

🙌 *Plena Saúde - Marilda por Paulo* 

🙌 *Plena Saúde - Maria Luisa por Cris Nepomuceno* 

🙌 *Plena Saúde - Filomena por Miriam* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*:  

*Sonia Beatriz Linhares / Andreia Fulgêncio / Cássio Príncipe - Cristiane / Luiza Gomes / Elke Bicalho* 

09/06 - *Nilton Ribeiro / Rogerio Campos Violeiro / Lorena Lima / Valeria Oliveira / Luciano Jorge De Jesus / Flávia Moraes Barros / Renato Soares Pinheiro / Jacques Dinelli / Thiakov Davidovich / Ana Beatriz / Ester Sales da Costa / Everaldo Carlos* 

08/06 - *Karlla Regina Souza / Amanda de Caux / Tia Hilda - In Memoriam / Taynara Bita / Juliane Moreira / Diva M Moreira / Ivania Augusta / Bruno Lafite / Altair Junio Anny Frank / Milena Arantes / Isadora Fabretti / Marina Bracks / Ana Carolina Leite* 

 

📝 *.:::Reflexão:::. 

🕯Bem tarde te amei, beleza antiga e ainda tão nova; bem tarde!  

🕯 E sei que tu estavas sempre dentro de mim. 

🕯 Eu te buscava lá fora; e, horrível como eu era, precipitava-me sobre as formosuras que tu criaste. 

🕯 Tu estavas comigo, mas eu não estava contigo. 

🕯 Tu chamaste e clamaste, pondo fim a minha surdez. 

🕯 Tu brilhaste e resplandeceste, clareando minha cegueira. 

🕯 Tu exalaste teu perfume e eu respirei, suspirando por ti. 

🕯 Tu me tocaste e nos demos as mãos em paz. - *Santo Agostinho* 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: