Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Orações GAPEDiárais * III - 75 - Morte de um Ente Querido - 23 de Maio de 2011 *

III – 75 – Morte de um Ente Querido – 23 de Maio de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Estou diante de um ente querido que morreu.

Um sentimento de perda, de ausência de separação aperta-me o coração e me leva a pensar. Antes, a animação, a alegria, a vivacidade. Agora, os olhos fechados, a boca silenciosa. Difícil aceitar a paralisação da vida. Mas, refletindo, começo a compreender que a vida continua, pois infinito é o Teu amor e nada fazes de imperfeito ou errado. Pressinto haver muita alegria e movimentação além do túmulo. O espírito, dono deste corpo, retorna experiente, sofrido, renovado, ao seu verdadeiro mundo. Devo, pois, ver com tranquilidade e aceitar, sem reclamações, a morte desta pessoa querida. Espero mesmo que, um dia, com a Tua permissão, possa reencontrá-la; a nós ambos, alegres e felizes! Estou mais confortado e elevo a Ti o meu pensamento, louvando o Teu amor.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: