Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 03 - Agradecendo a Pessoa Companheira - 03 de Maio de 2011 *

III – 03 – Agradecendo a Pessoa Companheira – 03 de Maio de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Agradeço-Te a pessoa que me deste por companhia.

Companheira ou companheiro, ouve-me as queixas, suporta as minhas exigências e participa das minhas horas tristes e alegres. Dividimos os cuidados com os filhos, a pressão do meio, as dificuldades financeiras, os reclamos do trabalho. Tenho dito palavras que a ferem, deixado de lhe dar atenção e carinho, desabado sobre ela o meu sistema nervoso, as minhas fraquezas e intolerâncias. Confesso-me em falta com ela, por me haver prendido mais aos seus defeitos do que às suas qualidades. De manete fixa no que é prejudicial e negativo, torno-me cego e aumento o circuito do desentendimento, respondendo a críticas com críticas, a ofensas com ofensas. A partir de agora, porém vou me esforçar ao máximo para descobrir as qualidades que ela tem e, sempre e sempre, dar-lhe compreensão e um bom sorriso.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: