Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mês da Consciência Negra - Smed

O PREÇO DE UMA ESCOLHA (p.36)

Cristiane Sobral – Não vou mais lavar os pratos

 

Eu não gosto de fofoca

Detesto quem reclama sem motivo

Não tenho nada haver com a vida dos outros

 

Vivo o compromisso com as minhas escolhas,

A responsabilidade das minhas decisões,

Escolho usar ao tempo inteiro para progredir

 

Não esperem que eu diga, "vou indo"...

Não corro atrás, sou dos que seguem em frente!

Adoro levantar poeira e sacudir estruturas

 

Cada tombo fortalece os meus músculos

Torna mais ágeis as minhas pernas

Aprimora o salto e o meu desejo de voar

 

Não me convidem para falar da vida alheia

Já tenho muitos problemas no meu próprio universo,

Fantasmas demais para espantar

 

Prefiro fazer listas de sonhos,

Contar estrelas,

Encontrar novas formas de realizar

 

Não me peça nenhuma receita do bem viver

Tudo o que aprendi foi a praticar...

Teorias e sucesso

Ainda não pagam a conta do meu supermercado

 

Mas entenda...

 

Estou determinada a não deixar o tempo correr demais

Prefiro parar de vez em quando, e tomar um chá com as minhas ideias.


--
===============
      4s
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

Sem comentários: