Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Oração Diária - Se Afaste de Mim!* 06 de Novembro de 2013

Oração Diária -        - Se Afaste de Mim!* 06 de Novembro de 2013

Niver: Ricardo Erse – Barbara Valente
Ação de Graças – Loiras do PNAIC - Adriana Mota & Ana Flávia de Aquino

DEUS, Todo Poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, tende piedade de mim.

Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim.

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda arma cortante.

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo o bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo mal.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes temporais e corporais.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.

Conduzi-me JESUS CRISTO a vida eterna, amém.

Por todos os séculos dos séculos, amém.

--
===============
      4s
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

Sem comentários: