Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oração Diária - III – 51 – Compreensão Para Com Os Outros – 30 de Junho de 2014 *

Oração Diária - III – 51 – Compreensão Para Com Os Outros – 30 de Junho de 2014 * 
Niver –  Sil Sabino – Marcos Paulo Oliveira – Lia Castro Fãs - Beatriz Souza – Elvis Bruno
Ação de Graças: Vitor SARAIVA – Tenente .... Valtelicio Saraiva Saraiva – Capitão.... Vanderlei Saraiva – Coronel... Igor Saraiva - Tenente... Por enquanto!!!!
Ação de Graças - Jefferson Camarano * APOSENTADO!!!
Recuperação da Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!
Dá-me maior compreensão para com os outros. Que eu possa enxergar além das aparência e entender o que carregam no fundo do ser. Não me deixes ficar irritado ante o olhar frio e a palavra rude, que escondem apenas sofrimento e revolta; nem frente ao gesto nervoso, porque oculta ansiedade ou angústia. Não me deixes ficar descontente com os esquivos, porque carregam a timidez. Não me deixes ficar indignado com a crítica destrutiva, porque reproduz a insegurança do seu autor. Não me deixes ser atingido pelos que me desprezam, porque agem temendo a minha presença. Quero compreendê-los melhor e olhá-los como Tu os olhas, por dentro, no que de melhor pensam e sentem. Com este olhar verei que são Teus filhos e que têm a luz e a vida que vêm de Ti. De visão ampliada, obterei, também, maior entendimento de mim mesmo e corrigirei minhas imperfeições. Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: