Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Oração Diária - III – 09 – Tensões No Meio– 01 de Dezembro de 2015 *

Oração Diária - III – 09 – Tensões No Meio– 01 de Dezembro de 2015 *
Ação de Graças - Luísa Helena​ & Comissão de Formatura
Niver – Fabiano Camilozi​ – Antonio Rodrigues de Souza​ – Sergio Bones Teixeira​  - Vera Lucia Mendes​ – Wúdson Chaves​ – Luis Carlos​ 
                 Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Livra-me das tensões do meio. 
Em torno de mim, tanta correria, agitação nervosismo, atropelo. Está presente a exigência, a reclamação, a ansiedade, a angústia. Encontro-me frente aos desafios e tenho que resistir. A raiva me chama para a raiva e, assim também, a impaciência, a violência, a maledicência. São fortes influências do mal que precisam ser anuladas no meu laboratório interno. Minha grandeza nasce nessa luta íntima e na capacidade de transformar o ódio em amor, o erro em verdade, a treva em luz, o desânimo em esperança, a tristeza em alegria. Mas somente a Tua presença em mim, o Teu amor, a Tua sabedoria me dão a força da tolerância e do entendimento. Eles me fazem acreditar na minha capacidade, vibrar de agradecimento a Ti e a me sentir feliz por estar vencendo limitações e deficiências. 
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: