Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Oração Diária III – 72 – Livrar-se da Preocupação – 08 de Dezembro de 2015 *

Oração Diária III – 72 – Livrar-se da Preocupação – 08 de Dezembro de 2015 * 
Plena Saúde - João Gabriel Álvares da Costa. – Rosângela
Ação de Graças - Maria Vitoria * Juliana Melo Franco​
Ação de Graças – Consola Saraiva​ – Robertson Saraiva​
Niver – Noara Maria Nonoca​
                  Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Ó Deus!
Tenho andado preocupado e tenso.
Angustiam-se as providências a tomar. Os serviços a executar, o horário de comparecimento ao trabalho, o olhar dos meus chefes, a necessidade da roupa melhor, a saúde e o remédio a tomar, os cuidados com a família, a dificuldade econômica e tudo o mais que Tu conheces. Quero, agora, varrer da minha mente toda preocupação. Mentalizo os meus pés descansados e soltos; partindo dali, vou subindo e idealizando sãos e tranquilos todos os meus órgãos e membros. Dou especial atenção ao cérebro. Imagino-o sadio, eficiente, livre de fadiga, gerando paz para o sistema nervoso. Penso, agora, que, como venci até hoje, vencerei sempre. Deixo para cada dia o cumprimento das necessidades próprias. Nada tenho a fazer e a temer. Agradeço Tua proteção e me sinto penetrado pela Tua energia tranquilizadora. Assim permaneço.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: