Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Oração Diária - VI – 40 – O Otimismo Plenifica – 31 de Março de 2016 *

Oração Diária - VI – 40 – O Otimismo Plenifica – 31 de Março de 2016 *

Plena Saúde - Ton Sachetti
Paz de Espírito - Mariza Rios
Plena Recuperação - Maria dos Santos Ferreira * Jackie Marcia
Plena Recuperação - Padre Wladimir
Niver: Belmiro * Beatriz Soares – Alanzinho Soares – Haiana Doro Amaral – Bárbara Corrêa – Sparro AlanMaria Aparecida Nunes
J.S. Nobre – Comece o Dia feliz – Paulinas
O seu pensamento tem uma força incrível.
Tinha razão o filósofo René Descartes quando definia o homem como um ser que pensa, chegando até a afirmar: "Penso, logo eu existo".
Pense sempre no que é bom e salutar. Afaste de si todos os pensamentos negativos.
Evite atrair sobre seu corpo as dores, as doenças, os males, por foça de tanto neles pensar. Aprenda a mudar certos rumos de sua vida pensando firmemente em sua saúde, em sua felicidade e em sua prosperidade.
Diga sempre: "A luz divina envolve o meu corpo e me dá saúde; envolve o meu espírito e me dá alegria".
Seja otimista!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: