Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Oração Diária - VI – Vivendo Como Uma Máquina – 24 de Março de 2016 *

Oração Diária - VI – Vivendo Como Uma Máquina – 24 de Março de 2016 *
Niver: Vangelis Aguiar
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Não me deixes viver maquinalmente, sem sentimentos, sem aberturas, sem esperanças, com um vazio que apera, tolhe e infelicita.
Não posso viver assim. A Tua voz me diz que existem novas estradas por onde andar. Dependendo do meu esforço, uma nova visão da vida se abre e se materializa. Sinto isso nas entranhas do meu ser como querendo pôr abaixo as minhas resistências na preguiça. No vício, na revolta. Estou necessitado das Tuas vibrações calmantes e levantadoras das forças. Atua, portando, em mim e desperta as minhas qualidades, fortifica o meu pensamento, equilibra o meu sentimento e faze-me melhor a cada momento. Quero estar Contigo, abastecer-me e reabastecer-me na Tua luz e no Teu amor. Suprido interiormente, vou desmontando a máquina em que me converti e me transformando em gente que vibra, espera e confia.
Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: