Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Oração Diária - III –100 – Retidão de Caráter – 18 de Novembro 2016 *

Oração Diária - III –100 – Retidão de Caráter – 18 de Novembro 2016 * 
Plena Recuperação  - Zé Guedes * Eliani Brito 
In Memoriam - Ferro * Fahanny Saraiva
Plena Saúde – Sr. Rodrigo - Renatão 
Niver: Mannu Valentina - Alan Sparro - Manoel Pantuzzo Teixeira de Souza - Gabi Singulani 
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo 
Senhor! Dá-me a retidão de caráter. Reconheço  que,  ao  ferir  uma  pessoa,  firo  também  a  Ti,  que  estás  dentro  dela. Ferindo-Te  machuco  a  mim  mesmo,  porque  Tu  estás  também  dentro  de  mim  e  a Tua essência  é  a  mesma  em  todos.  A  minha  realidade  interior  reflete-se  na  consciência, onde resplandece a Tua virtudes. Assim, estão colocadas dentro  de mim a bondade, a harmonia, a alegria, a paz. A nobreza de caráter é o ajuste do meu pensamento a essas qualidades, cuja violação me põe infeliz e exige a retificação, no fogo da experiência e da dor. Por isso, suplico-te luz e entendimento, para que possa manter postura correta perante os maus pensamentos. Tendo o caráter reto e firme, conquisto, cada vez mais, a paz e a alegria e me preparo para a felicidade completa. Obrigado! Obrigado! 
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: