Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Oração Diária - III – 28 – Resistência às Provocações – 13 De Fevereiro 2018*

Oração Diária - III – 28 – Resistência às Provocações – 13 De Fevereiro 2018*

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Plena Recuperação- Karita Lopes

Plena Recuperação - Veré da Farmácia
In Memoriam  - Padre Danilo – Yolanda Lacerda

Plena Saúde - Dona Damacir - Rosa Vani Pereira
Paz de Espírito - Tati Falcone

Niver: Déco - Maria Alves Melo - Rita de Amorim / Jane Batista Salomão / Hely Correa Jr. / Roberto Mat / Tutti Maravilha / Dane Andrade II / Vanda Monge

 

Senhor!

Dá-me o espírito de resistências perante as lutas que tenho pela frente.

Quando surgir a dor, o obstáculo, a dificuldade, o problema, bafeja-me na fragrância do teu amor. Não me deixes entregue à perturbação mental que destrói a harmonia interna, leva a o egoísmo e a um beco de treva e sofrimento. No meio da luta, quero estar firme, compreensivo e inteligente, encarando com tranquilidade e coragem os acontecimentos que trazem confronto, imposição, dificuldade. Peço-Te ter sempre presente o entendimento do imenso valor da minha vida, que está posta em Tuas mãos e obedece a elevados objetivos, que ainda não posso compreender. Refreia-me a impulsividade, a intolerância, a revolta e impõe-me a calma, a alegria e a paz. Assim fazendo, obedeço à marcha da vida e progrido sem interrupção.

Obrigado! Obrigado!


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: