Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Oração Diária III – 81 – Combater a Rotina – 12 de Fevereiro 2018 *

Oração Diária III – 81 – Combater a Rotina – 12 de Fevereiro 2018 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Ação de Graças - Cassiane Arrighi Bigarella

Plena Recuperação- Karita Lopes

Plena Recuperação - Veré da Farmácia
In Memoriam  - Wander Tavares Júnior

Plena Saúde - Dona Damacir - Rosa Vani Pereira
Paz de Espírito - Tati Falcone

Niver: Marina Salomão / Bruno Caetano / Isabel Cristina Martins / Bruno Caetano / Moçambique do Rosario / Kamilly Victória / Edinho Barramar / Miriam Lourdes / Zenaide Correa Aderne / Amanda Araújo / Arthur Barros / Gregory Nicoli / Camila Sterchele / Graciele Silva / Renata Andrade Chamilet / Soraya Puc / Waleska Falci / Maria Marly / Neusa Barbosa / Nila Rodrigues Barbosa / Vanda Monge / Cristiano Gomes Consentino

Senhor!

Há momentos em que a rotina me aborrece.

As mesmas coisas, as mesmas pessoas e o mesmo serviço cansam-me o espírito. Dão-me a impressão de inutilidade e de perda de tempo. No entanto, não é a rotina em si a responsável por esse meu estado interior. Eu é que me faço rotineiro, mal utilizando o tempo e perdendo as chances de melhorar de vida. Se souber aproveitar as horas, principalmente as vagas, e me exercitar na criação de algo útil, verei aparecerem as mudanças. Pensando bem, o serviço repetitivo traz-me benefícios, porque não me fadiga com dificuldades e me deixa espaço para pensar em coisas agradáveis. Por isso, venho pedir-Te que me inspires o bom entendimento, a criatividade e a disposição para descobrir meios de progredir sempre, mesmo executando tarefas semelhantes todos os dias. Além do trabalho, importa-me rogar-Te abençoes a minha vida por inteiro, trazendo-me fé, saúde e paz.

Obrigado! Obrigado!


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: