Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

*Oração Diária – III – 19 – Temor do envelhecer e da Morte – 28 de Maio 2018*

*Oração Diária  III – 19  – Temor do envelhecer e da Morte  28 de Maio 2018* 

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo 

 

In Memoriam  Laura > Lavínia Raad  

In Memoriam - Raimundo Gonçalves > Ludmila Aurélia 

Plena Saúde - Davi Souza Gonçalves > Micheline Souza Santos 

Plena Saúde - Fátima Maia e Dona Eunice – Dedete Mariano 

Plena Saúde - Ariadna Fiorilo / Rita Corrêa Camargo Costa 

Plena Recuperação - Dona Ruth - Iona Cristina Ribeiro Ribeiro 
Plena Recuperação - Juliana Azoubel 

Niver: *Sara Brito - Chandra Lins - Vanderleia Gonçalves Soares* 

 

Senhor! 

Não temo o envelhecimento e a morte. 

Voltando os meus olhos para Ti, estou a demonstrar saúde, vigor, esperança e fecho a mente aos pensamentos de destruição, rebaixamento, tristeza e dor. Ainda que o corpo demonstre sinais de cansaço, reconheço-me com ser espiritual e eterno, que não é pó da terra. Estou a preparar resplandecente luz interior e, por isso, recuso-me a aceitar a decadência, contrária aos Teus planos. A natureza se renova a cada dia e o sol surge revigorado no horizonte, distribuindo vida e saúde. A noite chega e brilham as estrelas. Na Tua obra estão a beleza, a eternidade, o amor e a luz perenes. Sou uma dessas Tuas criações e estou, também, a caminho do aperfeiçoamento, revestido de luz, de vida e de paz. Assim penso, do meu levantar até ao dormir e, reconhecido a Ti, vou-me firmando na esteira da felicidade. 

Obrigado! Obrigado! 



===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: