Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

*Oração Diária - IX – Estar Vivo (ou viver) – 70 - 03 de Maio 2018*


 
*Oração Diária - IX  Estar Vivo (ou viver)  70 - 0de Maio 2018* 

_Dalcides Biscalquin - Meus Pensamentos – Editora Loyola_ 

In Memoriam - Tio Zé - Luena Abigail Pimenta Ricardo 
 
Niver: *Wesdras Saraiva / Solange Caetano / Cláudio Figueiredo / Zito Vieira / Ciríacos Irmandade Ciriacos / Humberto Silva / Sidney Alexandre* 

"Se eu sei tão pouco sobre o depois, lanço-me na aventura de fazer da minha existência algo que valha a pena. Aí está o grande segredo: mais do que pensar sobre a morte, resta-me o fascínio de descobrir caminhos para viver a vida com sentido. Ter razões para viver o meu dia. Ter motivos para acordar todas as manhãs. Isso é estar vivo. Verdadeiramente vivo.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: