Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

*Oração Diária – III – 120 – Disposição Para Trabalhar – 02 de Julho 2018*

*Oração Diária – III – 120 – Disposição Para Trabalhar – 02 de Julho 2018*

_Dalcides Biscalquin - Meus Pensamentos – Editora Loyola_

 

Plena Saúde - Dona Anita ÷ Maria Nicolau

 

Niver: Sil Sabino / Marcos Paulo Oliveira / Lia Castro  / Elvis Bruno / Euflausina Goes / Lourdes Nascimento / Danilo Espindola / Luciana Lacerda / Elisa Maria Padilha de Melo / Alexandre Silveira / Flora - JB Lazzrini / Jose Eustaquio Brito

 

Dá-me a disposição para trabalhar.

Parado, minha capacidade de luta se extingue em descontentamento e desânimo. Tu trabalhas, bem sei. A comida, o vestuário e tudo o que necessito, vem pelo trabalho. Para ter a força da ação, preciso de coragem, dar o primeiro passo e confiar que posso dá-los o quanto quiser. Obtenho coragem e confiança mentalizando, agora, o meu trabalho, como uma fonte de libertação e prazer. Imagino-me lidando com pessoas, atendendo-as diligentemente, dando e recebendo amor. Esse trabalho é agradável, preenche-me o vazio do coração, abre-me as esperanças do futuro, desperta-me maior fé no teu poder e no teu amor. Resisto à ideia de que o trabalho é penso e estéril. Agradeço-Te esta abertura mental e, resoluto, venço a indolência e a inércia.

Obrigado! Obrigado!



===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: