Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

​*Oração Diária – IX – 77 – Ânsia de Viver - 11 de Julho 2018*

​​
*Oração Diária – IX – 77  Ânsia de Viver - 11 de Julho 2018*  

_Dalcides Biscalquin - Meus Pensamentos – Editora Loyola_ 

 

Plena Recuperação - Adriane Drummond 

Paz de Espírito - Abdoulaye Guibila 

Plena Recuperação- Dona Anita ÷ Maria Nicolau 

Plena Saúde- Tio Tecino 

 

Niver: Otavio Luiz Seabra / Miriam Doro  / Maria Imaculada Gonçalves Santos / Tia Elza - Denise Lucena / Fernanda Pereira / Denise Costa Couto Oliveira / Adriana Peres  /  

 

Jamais me escondi da vida. Não tive medo de ser humano e abraçar a minha humanidade frágil e incerta. Nunca trouxe sobre os ombros o peso de ser modelo para qualquer pessoa. Meu único compromisso foi sempre com a verdade. Por ela, enfrentei meus medos, superei a mim mesmo, lutei com todas as minhas forças. Talvez a morte me encontre um dia cercado de pecados. A VIDA, porém, certamente, vai me acolher nos braços e me conduzi à Eternidade. Assim, que meu medo de errar nunca seja mais forte que minha ânsia de viver. 


Sem comentários: