Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

*Oração Diária – XI – 304 – SUPERAÇÃO – 04 de Junho - 2019*

*Oração Diária – XI – 304 SUPERAÇÃO – 04 de Junho  - 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 
*Plena Saúde - All Camila Corrêa* 

 
Niver: *Felipe Petrocchi / Valmir Bastos Figueiredo / Jordana Carvalho / Rosangela Dias* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Somos perseguidos na estrada do mundo e, desde os primeiros passos, a queda é algo presente na nossa vida. Todos estamos sujeitos a tropeços, e cair não é privilégio de alguns. Para superarmos as quedas, precisamos ter a humildade de saber perder. Aceitar nossa limitação humana é sinal de sabedoria. Independentemente do que acontecer, podemos vivenciar muitos milagres através da SUPERAÇÃO e do recomeço. A vida é assim mesmo: altos e baixos, acertos e erros, alegrias e tristezas. 

Quando você cair, levante-se rapidamente e siga seu caminho. Não permita que suas quedas o paralisem. "A vida pode até te derrubar, mas é você que escolhe a hora de levantar" (Karatê Kid), e é isso que faz diferença entre o sucesso e o fracasso na vida das pessoas. Faça de seus erros uma verdadeira escola de santidade. O "Senhor ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem" (Sl 144,14), e através de seus ensinamentos nos leva a caminharmos firmes e seguros na direção dos objetivos que ele estabeleceu para cada dum de nós! 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Acolha as suas quedas, mas não se deixe paralisar, lute busque ajuda e permita-se ser ajudado. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_Senhor, em meio às minhas quedas, restaura-me. Cobre-me com tua graça para que eu não pare de lutar. Acolhe-me em teu amor e me direciona no caminho certo._*  

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: