Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

*Oração Diária – XI – 17 – CANSAÇO – 18 Fevereiro 2020*

*Oração Diária – XI – 17 – CANSAÇO – 18 Fevereiro 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 
*_Aniversariantes:_*: *Felipe Daniel Souza Gonçalves/ Wallace Lincoln / Romênia Morais / Marlene Alves Moreira / Janaina Silveira / Lina Kátia / Julio Lopes / Flavia Vieira / Cássia Morato / Aline Mendes*  
 

 *.:::Reflexão:::.* 

Inúmeras são as situações que nos podem levar ao cansaço físico, espiritual ou mental, fazendo com que o desânimo tome conta de nossa vida. O *CANSAÇO* é real e faz parte da natureza humana, mas Deus promete "fortalece o homem cansado e dar vigor ao que está sem forças" (Is 40,29), por isso, não se deixe dominar por ele. 

Se as atribulações da vida e os problemas têm feito você cansar de lutar, de batalhar e de tentar, está na hora de pedir para Deus lhe ajudar a superar o cansaço. Não entregue os pontos. Desistir não é a melhor opção. A gente tem que viver plena e intensamente.  

Clame ao Senhor e busque-o de todo o coração. Peça que ele alivie seu cansaço, renove suas forças, cuide das suas preocupações e lhe dê ânimo para continuar a caminhar. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Analise-se e procure compreender as causas do seu cansaço. Estabeleça prioridades em suas atividades diárias, deixando tempo livre para o descanso e a oração. Mesmo que não consiga por si só superar esse cansaço, lembre-se de que o Senhor segura você pela mão (cf. Is 41,13) e sabe que será capaz de se reerguer quando confiar plenamente nele. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, tu conheces todas as situações da minha vida, tudo aquilo que me leva ao cansaço. Tira, Senhor, todo cansaço físico, espiritual ou mental do meu corpo, ajuda-me a restaurar as minhas forças. Renova-me e fortalece-me peça graça do Espírito Santo._ 
_Amém._ 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: