Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

*Oração Diária – XII – 73 –O que não fiz – 07 de Dezembro 2021*


 

👨🏾🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬 

*Oração Diária – XII – 73 –O que não fiz – 07 de Dezembro 2021* 

_O Tempo de Deus - Aldo Colombo – Editora Paulinas_ 

 

📝 *.:::Mensagem:::.* 

"Eles deixaram imediatamente as redes e seguiram Jesus" 

(Mt 4,20) 

🙌 *Plena Saúde - Dona Sebastiana por Suely Mattos* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Jurandir Alves da Silva / Adriana Júlia / Wellington Aguilar / Claudia Barros* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Uma das mais perigosas tentações é deixar as coisas para amanhã. Até o demônio aceita nossa conversão, desde que seja amanhã. O jovem diz: "Quando eu crescer...". "Depois que me formar...", "Depois que me casar...". E a vida continua correndo e a pessoa se lembra do seu compromisso: "Quando conseguir me estabilizar economicamente....". Por fim, promete: "Quando eu me aposentar...". Amanhã, sempre amanhã", dizia Santo Agostinho, ao adiar sua conversão. 

🕯 Nós também dizemos, amanhã, no próximo mês, no ano que vem... E assim a vida passa e nada acontece. "Sou responsável por tudo o que não fiz", admitiu George Bernanos, em seu leito de morte. 

💭*.:::Para Meditar:::.* 

"Não espere pela sede para cavar seu poço" 

(Publio Mencius). 

 

🎥 *Se inscreva no canal do Padre Lucas* 

Sem comentários: