Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

*Oração Diária – XIII – 59 – Tua Razão – 21 de Dezembro 2021*


 

👨🏾🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬 

*Oração Diária – XIII – 59 – Tua Razão – 21 de Dezembro 2021* 

_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_ 

 

🙌 *Plena Saúde - Amerita Luíza por Patrícia Santana* 

🙌 *Plena Saúde - Carmen Lúcia* 

 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Daniel Costa / Geralda Marta / Thais Santos / Daniel Carlos* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Se levas Deus dentro de ti, vales mais que tu mesmo; se ele é tua melhor companhia, tua razão de ser, tua força; se está também em teu irmão e no fugaz peregrino; se está na natureza e no ar transparente, como é que tão pouco amor floresce sobre a terra? 

🕯 Não seremos nós que não lhe permitimos aproximar-se quando rompe o dia? 

🎥 *A Bíblia explicada em capítulos e versículos - Se inscreva no canal do Padre Lucas* 

 

By Edmar 

O dia amanhece 

e nuvens brancas riscam o céu. 

O dia amanhece 

e a gente esquece  

a cor do dia anterior. 

Posso até tentar relembrar 

Mas que importa, 

se o que vou viver 

é o colorido do dia que quero ter. 

Um dia de cores variadas 

Um dia em que todo pensamento colorido 

caiba na minha caixa de lápis de cor 

com 48 cores 

Não, não foi assim... 

A caixa era de 12 cores 

e serviu pra mim 

do início ao fim. 

Bastava misturar cores 

e inventar outras 

Mudar a tonalidade da cor 

Colocando mais força 

ou menos força ao colorir 

A caixa era de 12 cores 

Mas com ela eu suscitava todas as cores 

as quais eu sonhava auferir. 

  

Bom dia, da minha janela 💙 

Sem comentários: