Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2022

*Oração Diária – XIII – 120 –Tu Me Ajudes – 30 de Março 2022*


*Oração Diária – XIII – 120 –Tu Me Ajudes – 30 de Março 2022* 

_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_ 

 

      🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra*  

🙌 *Plena Saúde Mirinha* 

🙌 *Plena Saúde - Kate Cris* 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*MaLu - Núbia Thiago / Carlos Henrique Franke de Almeida / Marina Abrantes / Conceição Ramalho / Hadassa Rodrigues / Glaúcia Barroso / Cláudia Maria / Gilvan Araújo / Flavia Mata Machado / Maria das Graças Figueiredo / Benjamin por Sparro* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 É lei de Deus que nos amemos. É forçoso que tu me ajudes e eu te ajude. 

🕯 Ninguém é tão pobre que nada tenha a oferecer; ninguém é tão rico que não sinta uma necessidade que outros não possam satisfazer-lhe. 

🕯 Não posso caminhar sem o apoio de teu braço, nem tu, sem o do outro ou do meu. 

🕯 Ninguém tem tudo nem ninguém tem nada. Por isso, devemos repartir o que nos sobra e pedir humildemente o que nos falta. 

Sem comentários: