Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2022

*Oração Diária – XIII – 146 –Veludo – 15 de Março 2022*

*Oração Diária – XIII – 146 –Veludo – 15 de Março 2022* 

_Pra Viver em Harmonia – José Luiz Gago de Val_ 

 

      🙌 *Pelo Fim Imediato da Guerra*  

🙌 *Ação de Graças - Duda por Luciana Eduarda* 

🙌 *Plena Saúde Mirinha* 

🙌 *Plena Saúde Jerry Adriani* 

🙌 *Plena Saúde - Bárbara* 

 

 

🎂 *_Aniversariantes:_*: 

*Rafael Mendes Ballico / Antonio Duarte / Claudia Maria Miranda Fernandes / In Memoriam - Ivete Conceição dos Santos / Ana Carolina Rocha / Hélio Terni / Adriana Araújo / Ana Maria / Henrique Perez* 

 

📝 *.:::Reflexão:::.* 

🕯 Quero comprar, custe o que custar, uma capa de suave veludo. "Capa de compreensão" - eis seu nome. 

🕯 De voo amplo e de ampla cobertura para cobrir o mal e os erros, para elucidar a passagem incompreensível, para perdoar a ofensa. 

🕯 Quero vestir-me de misericórdia, esconder-me atrás da benevolência todas as vezes em que eu dos homens eu me aproximar. 

🕯 Afinal, quem sou eu para julgar meu próximo? 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: