Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Oração Diária - Gaped * III - 12 - Combatendo a Ansiedade - 21 de Março de 2011 *

III – 12 – Combatendo a Ansiedade – 21 de Março de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Defronto-me com a ansiedade que me aperta o peito. Ela me traz doída expectativa e anula o meu pensar tranquilo. A falta de direção mostra-me um caminho de precipício. Compreendo, no entanto, que, mediante a força do Teu amor, estarei a salvo desse sentimento. Por isso, agora, na Tua presença, reconheço estar sendo invadido de renovada esperança, revestindo-me de forte confiança no amanhã, o que afasta a ansiedade. Refletindo melhor, compreendo ser a ansiedade uma criação minha nascida no agasalho que dou às tristezas, às revoltas, às queixas, às palavras irrefletidas que se unem, avolumam-se e se abatem sobre mim mesmo. São o rescaldo dos meus pensamentos negativos. Mas, com o Teu amparo, eu jogo para bem longe essas imperfeições e inicio, neste instante, uma vida enriquecida na fé, na esperançam, na bondade e na caridade. Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: