Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oração Diária - Gaped * III - 13 - Compreensão das Leis de Deus - 24 de Março de 2011 *

III – 13 – Compreensão das Leis de Deus – 24 de Março de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Senhor!

Experimento uma sensação de preda e de ansiedade que me entristece. Tenho a impressão de estar deixando de fazer o que devia, de não estar andando na direção certa, de carregar o que não devia; algo assim. Mas, agora, conversando Contigo, percebo ser esta sensação resultado de uma falta de compreensão das Tuas leis de amor. Se me deixo absorver no espírito destas leis, ajusto-me ao ritmo da vida abundante, cósmica, pura, eterna e afasto a sensação ruim. Quero, portanto, adequar minha forma de pensar e de agir em base de paciência, de alegria, de esperança e fazer permanente exercício de agradecimento pelo muito que recebo. Quanto mais Te agradecer, inclusive os problemas, ganho a certeza de viver acertadamente. Louvo, pois, a magnitude de Tuas leis de amor e seguirei Contigo, dando passos seguros para a paz completa, sem sentimentos estranhos e perturbadores. Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: